Comentários de Evaldo

Caixa de Recados (15 comentários)

Você precisa ser um membro de REDE DE PROMOÇÃO DA SAÚDE (SP) para adicionar comentários!

Entrar em REDE DE PROMOÇÃO DA SAÚDE (SP)

Às 10:36 em 12 setembro 2013, Luciano Tomazini disse...

Boas férias Evaldo!!!

Às 11:00 em 9 setembro 2013, Luciano Tomazini disse...

Oooopa,sem dúvidas!!

Às 11:34 em 19 agosto 2013, Regina Maria Faria Gomes disse...

Grata pela acolhida Evaldo. A rede formada por você ´eum excelente instrumento de articulação. Acredito que todos temos muito a ganhar neste processo. 

Conte comigo

Às 11:12 em 19 agosto 2013, Regina Maria Faria Gomes disse...

Bom Dia Evaldo

Às 16:59 em 4 abril 2013, Edyra Damasceno da Costa e Silva disse...

Boa noite, Evaldo.  Eu é que agradeço a oportunidade de trocar com pessoas com tanta experiência e interesse.  Assim, conseguiremos nos aprimorar mais facilmente.

Às 9:45 em 3 maio 2012, Daniela Oliveira de Melo disse...

Bom dia, Evaldo. Não há o que agradecer... a rede é que tem sido uma ótima ferramenta de trabalho, servindo tanto para reuniões virtuais - essencial diante da dificuldade de locomoção em uma cidade como São Paulo - como para discussões, divulgação do que estamos fazendo e espaço para interação, sobretudo sobre o conteúdo dos cursos. Acredito que posso falar pela Sílvia e pela Ana quando afirmo que nós é que somos gratas pela sua iniciativa e só usamos a rede e promovemos seu uso porque se trata de uma inovação necessária e que tem sido essencial para a melhoria da qualidade no fluxo da informação na área de assistência farmacêutica, o que acredito ser possível de estender-se às demais áreas e equipes profissionais, até que a rede consiga alcançar o papel de espaço multidisciplinar de discussão.

Às 21:03 em 14 novembro 2011, Daniela Oliveira de Melo disse...

Evaldo,

demorei para responder pois estive de férias e voltei cheia de atividades devido aos cursos para técnicos e também para farmacêuticos. Que bom que gostou do material, estou aproveitando o espaço dos grupos do curso dos técnicos e agora também dos farmacêuticos para incluir materiais que possam ajudar quem queira estudar um pouco...rsrsrs. A Lancet é quase que leitura obrigatória para quem trabalha e luta pelo SUS!

Soube, pela Dra. Danielle Bivanco, de que gostou da aula sobre SUS, sou apaixonada pelo tema e acabo me empolgando...

Espero poder contribuir para que essa rede seja cada vez mais espaço para estudo e prática.

Um abraço.

 

 

Às 9:58 em 13 outubro 2011, Ana Maria Orfei Abe disse...

Evaldo,

Tem uma apresentação sobre financiamento na saúde que tem 5,5MB, portanto, não tem como colocar na página, é isso?

Às 11:58 em 4 julho 2011, Rosalía M. Manicardi disse...

Oi Evaldo, não etou conseguindo aprovar um comentário seu em minha pagina. Vou tentar novamente, mais uma vez, outra hora. So pra vc saber e ver se tem alguma dica pra mim. Abs

Às 13:11 em 26 junho 2011, Evaldo disse...

Oi, Ariovaldo.  Estas msg são públicas. Se vc quiser direcionar algo mais particular, coloque no e-mail (caixa superior à direita da página de entrada).

Acho que a melhor forma de discutir as conferências é abrir um tópico no FÓRUM. Vou abrir vc ver como é, veja:Link: CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

 

Qualquer um pode fazer, abrir um tópico, usar o blog, colocar fotos, links,arquivos, mas eu preciso ensinar a todos, vou fazer um treinamento disso. Até mais!

Às 19:14 em 16 dezembro 2010, Clarice Silva Montijo Nakayama disse...

Oi, Evaldo! O conteúdo deste relatório é super-importante. Você deveria postar ao menos uma síntese aqui.

Às 20:27 em 10 agosto 2010, Clarice Silva Montijo Nakayama disse...
Olá, Evaldo! Obrigada pelo convite. Ao preencher o cadastro, no campo "profissão", fiquei em dúvida se colocava Assistente Social ou Esp. em Assistência e Desenvolvimento Social, que é o nome correto do nosso cargo na Prefeitura. Seja como for, espero contribuir um pouquinho nesta rede e ajudar a divulgá-la. Parabéns pela iniciativa.
Às 11:47 em 26 julho 2010, Michele Lombardi disse...
Sim evaldo vc pode escolher qual página usará pra colocar no RSS, eu fiz um teste com o uol e funcionou bem, mas eu nem tinha certeza que daria certo, me parece que o site que escolhe tb tem que ter uma espécie de codificação de RSS.
Às 15:04 em 25 julho 2010, Regina Helena Pinheiro Sanches disse...
Oi Evaldo,
Coloquei as postagens no blog meio como experiência e achei que ficou legal, podemos usar essa ferramenta também como forma de compartilhar informações relevantes que encontramos na net ou em outros lugares.
Você comentou sobre eu estar entrando aqui nas minhas férias e eu posso dizer que não vejo isso aqui como trabalho, mas como oportunidade para aprofundar meus conhecimentos tanto nessa forma de compartilhar informações como na minha prática em Saúde Pública.
Acho que você teve uma excelente idéia e iniciativa criando essa rede.
Quanto ao trabalho...bem, volto essa semana.
Abraços!!!
Às 20:50 em 19 julho 2010, selma goulart de almeida disse...
Interessante Evaldo, vale a pena sim convida-las.

© 2024   Criado por Evaldo.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço