22CMS - EIXO 4 (SALA 8) - Interseccionalidade e políticas intersetoriais

EDUCAÇÃO PERMANENTE

EQUIPAMENTOS E GESTÃO

Exibições: 21

Respostas a este tópico

EQUIPAMENTOS E GESTÃO

Implantar serviços de saúde específicos para pessoas em situação de convalescência. (SUL III)

EQUIPAMENTOS E GESTÃO

É necessária a contratação de um Assistente Social para proporcionar cobertura em período integral do funcionamento das Unidades, além da ampliação dos multi profissionais de diferentes pontos de atenção de saúde (ATENCÃO BÁSICA E ESPECIALIZADA), por meio do estudo das necessidades de ampliação em contrato de gestão de acordo com cada demanda de cada território e estratégias de captação e fixação dos profissionais contratados. (SUDESTE I)

EQUIPAMENTOS E GESTÃO

Ampliar as equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESF) em todo o território da Penha, iniciando pelos territórios mais vulneráveis. (SUDESTE I)

EQUIPAMENTOS E GESTÃO

Realizar um diagnóstico da população idosa do município considerando os marcadores sociais da diferença, como insumo para formulação de políticas públicas interseccionais e intersetoriais. (SUDESTE II)

EQUIPAMENTOS E GESTÃO

Implementar a Política Municipal de Cuidados Paliativos na Cidade de São Paulo. (SUDESTE II)

EQUIPAMENTOS E GESTÃO

Implementação de equipe especializada em saúde mental/neurológica na atenção básica, que apoiem os programas de saúde do idoso (PAI, URSI, EMAD, CAPS Adulto). (SUDESTE III)

EQUIPAMENTOS E GESTÃO

Implementar uma EACP (Equipe Assistencial de Cuidados Paliativos) por supervisão técnica de saúde, comitê de cuidados paliativos nos serviços de atenção primária a saúde, voluntariado para apoio aos cuidadores e comunidade compassiva, ampliar horário das EMADS para 12hrs de segunda a segunda e uma EMAD 24hrs por supervisão técnica de saúde, capacitar toda a rede de atenção a saúde e população. (SUDESTE III)

RSS

© 2025   Criado por Evaldo.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço