Live de encerramento - CONFERÊNCIA SÃO PAULO SUA -07 de setembro de 2020 - Allen Habert

"São Paulo Sua para uma cidade do bem viver"
Olá dirigente e amigo da Conferência São Paulo Sua!
1)Venho com grande alegria anunciar e convidar vc , a todas e todos a participarem no próximo dia 7 de setembro,2a feira,às 16,00h para a live de Encerramento da Conferência São Paulo Sua - CSPSua (1o tempo) onde apresentaremos a Agenda mínima,
necessária e imprescindível para a cidade de São Paulo.
2)Como todos sabem e participaram esta Agenda mínima construída pela sociedade civil visa dialogar com todos os pré-candidatos a prefeito e a vereadores de São Paulo para q seja implementada e superada.Estamos engajados a construir um pensamento e uma cidade do bem viver.
Pra valer!
3)A CSPSua lançada em 03 de junho de 2019 a partir do chamamento do SEESP e da CNTU, oficialmente aberta em 21 de setembro passado em ato no auditório do Sindicato dos Engenheiros tem como objetivo apresentar as propostas da sociedade civil para que a cidade possa dar um salto em sua caminhada e vocação civilizatória.
Uma cidade em que os moradores se apercebam cidadãos e conquistem uma cidade menos desigual e mais democrática.
Isto é possível?
São Paulo Sua!
4)No mês de agosto faremos iniciativas para aperfeiçoar e concluir em conjunto os pontos desta Agenda mínima.Vamos conversar sobre isto ao longo deste mês.
5)Teremos no dia 7 de setembro,Dia da Independência do Brasil realizada simbolicamente nesta cidade, uma live com arte, cultura e política.Unindo a sociedade civil e tb convidando,dialogando com os pré-candidatos a prefeito.
Será nossa forma de nos preparar com protagonismo para o início das decisivas eleições municipais do dia 15 e 29 de novembro num País em transe.No meio de uma pandemia com assombrosos quase 100 mil óbitos de brasileiros q poderiam em grande parte ser evitados.
O desenho desta live especial de 7 de setembro de cerca de 2,30h vamos construí-lo juntos.
6)Recordo q um conjunto de 150 entidades associativas,sindicais,
culturais,acadêmicas,
movimentos sociais e ambientais, políticos contribuíram generosamente ao longo dos meses para formularmos o
Pacto pela Cidade.
Este pacto é integrado por três áreas:o Pacto pela Vida,o Pacto pelo Trabalho e o Pacto pela Democracia apresentado
e debatido pela sociedade civil com 8 partidos políticos em 14 de dezembro no auditório do Sindicato dos Engenheiros no ESP.
Reunimos cerca de 1.000 lideranças presencialmente ao longo deste período até o início da pandemia em 13 de março.
7)Ficou claro q a pandemia agravou e escancarou as desigualdades.Trouxe novos desafios às forças democráticas.
As propostas do Pacto pela Cidade visam minimizar e superar estas dificuldades q a cidadania exige.A CSPSua é uma corrente de aglutinação num momento eleitoral de separação dos blocos de partidos.
Daí seu ineditismo e importância.Polinizar e enraizar ideias cidadãs?
8)Cabe lembrar q foram realizados presencialmente seminários dos 6 Campos Temáticos,dezenas de reuniões dos grupos setoriais, 7 atos coletivos em auditórios e mais de 150 entrevistas em vídeo de lideranças.Portal,redes sociais,entrevistas,
vídeos e artigos na mídia.Tudo isto constará do chamado Livro Branco da CSPSua que lançaremos com o histórico,material,o famoso organograma e os nomes de todos os participantes e entidades.Construindo e acelerando a história?
9)A atitude e a ação de permanente inclusão de lideranças das camadas médias universitárias e dos setores populares assim como suas entidades foram a marca da CSPSua.Sem hierarquia com ritos democráticos e horas de debates fomos ganhando a confiança e o entusiasmo de todos os parceiros.Com a colaboração voluntária de centenas de democratas.Muitas coisas nasceram a partir desta união de forças.E isto só crescerá no chamado 2o tempo após a live e até o impactante 2o turno.Com muitas emoções?
E é dessa maneira, animação e muito trabalho q vamos para esta emblemática e histórica live no dia 7 de setembro. Rumo tb é claro ao Bicentenário da Independência e à Semana de Arte Moderna de 2022.Sempre.
10)Com as inteligências coletivas da CSPSua e a vontade inabalável de cada um vamos atravessar o deserto e colocar vento nas caravelas da esperança e dos sonhos para reconstruir o desenvolvimento,a soberania e a democracia.É nosso compromisso cívico.De Sampa para o Brasil.
Viva a São Paulo Sua para uma cidade do bem viver‼
Sempre com vc.
E com todos.
Abraço solidário,
Allen
02 de agosto de 2020.

Exibições: 57

Comentar

Você precisa ser um membro de REDE DE PROMOÇÃO DA SAÚDE (SP) para adicionar comentários!

Entrar em REDE DE PROMOÇÃO DA SAÚDE (SP)

© 2024   Criado por Evaldo.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço