3ª REUNIÃO PLENÁRIA ORDINARIA DO CONSEHO GESTOR DA STS BUTANTÃ BIÊNIO ( 2022- 2024)

Detalhes do evento

3ª REUNIÃO PLENÁRIA ORDINARIA DO CONSEHO GESTOR DA STS BUTANTÃ BIÊNIO ( 2022- 2024)

Horário: 9 agosto 2022 de 17:00 a 19:00
Local: VIRTUAL
Tipo de evento: reunião, plenária
Organizado por: CGSTSB
Última atividade: 17 Out, 2022

Exportar para Outlook ou iCal (.ics)

Descrição do evento

SÃO PAULO, 09/08/2022

Caixa de Recados

Comentar

RSVP para 3ª REUNIÃO PLENÁRIA ORDINARIA DO CONSEHO GESTOR DA STS BUTANTÃ BIÊNIO ( 2022- 2024) para adicionar comentários!

Entrar em REDE DE PROMOÇÃO DA SAÚDE (SP)

Comentário de Evaldo em 17 outubro 2022 às 20:52

ATA DA REUNIÃO PLENÁRIA ORDINARIA DO CONSEHO GESTOR DA STS BUTANTÃ
BIÊNIO (2022- 2024)
SÃO PAULO, 09/08/2022
COORDENADOR ERIKA SATO E RAMIRO
A Reunião do CG da STS BT iniciou com a verificação de quorum.
Estavam presentes os conselheiros Cecilia A Segura Campos, Dejanira Da Paixão Figueiredo, Erika De Fatima B Campana Sato, Lester Amaral Junior, Oscar Pierrotti Martins, Ramiro Iodjhn, Sandra A D Oliveira Ribeiro, Maria Cordeliza Dos Santos, Critiano De F. Cornado, Deborah Paixão Alves Basilio, Evaldo Shinji Kuniyoshi, Jose Geraldo Leme Cantillana, Marinalva Ferreira da Silva Xavier, Marilia Cintra Labaki, Elizabeth Fumiko Takeuchi Nakamura, Eliude Ferreira Da Silva Umbelno, Mara Silva Galetti Munkeviz, Murilo Viana De Castro Souza,
Patricia Moldan, Marcelo Monteiro Pinto, Everton Duarte Neiva, Paulo Roberto Ferreira Da Silva Junior e Simone Borges Braga. Silvanete Aparecida De Oliveira não conseguiu entrar no link enviado e Patricia fica de fazer contato com ela e oferecer alternativas para garantia de sua entrada na reunião. Presentes também convidados.
Foi lida a ata da reunião do Conselho Gestor da STS anterior na qual Lester afirma que foi aprovado o envio de listagem de medicamentos de 2 quinzenas consecutivas para avaliação da natureza e grau do problema da falta de medicamentos e insumos nas farmacias, mas Beth refere que isso não havia ficado claro na reunião anterior. Oscar pede a inclusão de sua proposta de distribuição de medicamentos em farmacias privadas.
Santana pede retificação de fala do Cristiano de que ele havia feito uma denuncia de que a obra do BID da UBS Jd Dabril era uma lavagem de dinheiro. Ao final aprovada a ata com modificações.
Pauta do dia:
Regimento Interno
Proposta de reunião extraordinária em 16/08 para discussão de pautas pendentes.
Informes:
Não houve informes neste dia.
Regimento Interno: foi realizada a leitura de todo o regimento interno da gestão anterior e foram levantados destaques que foram anotados por Evaldo e Patricia. Os destaques foram feitos tanto por conselheiros da STS BT como por convidados, conforme acordado pelo pleno, e ficou combinado também que futuros destaques poderiam ser enviados posteriormente para Erika até o dia 06/09, que sistematizaria as propostas de alterações ao regimento para posterior discussão e aprovação.
Foi questionado a gravação da reunião e foi identificado que quem gravou foi o Santana, um convidado. Sandra critica gravação não realizada pela STS e feita por Santana. Simone cita a lei de proteção de dados , que impede gravação e divulgação de imagem sem consentimento e a responsabilidade pelas gravações. Eliude sugere que
todas as reuniões sejam gravadas.
Lester lembra as pautas para reunião extraordinária e que as pautas sejam definidas com antecedencia para organização das discussões e Erika se compromete com o envio da pauta até sexta seguinte.
Rubens diz que CMS está elaborando novo regimento que deverá orientar os demais regimentos dos conselhos gestores da cidade. Fala ainda da importancia da capacitação dos conselheiros gestores.

Comparecer (1)

© 2024   Criado por Evaldo.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço