APRESENTAÇÃO DA "REDE DE PROMOÇÃO DA SAÚDE" EM 10/06/2011 - CURSO DE COVISA/DANT

Coloco no BLOG esta apresentação explicando melhor a idéia de rede social pela internet para uma rede de promoção da saúde.
Muitos dos trabalhos deste curso de COVISA/DANT, também poderiam ser divulgados nos blogs e serem articulados no próprio site.

Agradeço à Rosalia pelas dicas na véspera da apresentação (Piaget e partir de conceitos previamente conhecidos) e à minha esposa Cris, que me ajudou a formatar no Power Point as idéias da Rosalia.

Link da apresentação: REDE DE PROMOÇÃO DA SAÚDE

E o link final, do vídeo que inaugurou a apresentação de uma vigilância em DANT em 2001, há 10 anos, na SUVIS Campo Limpo e que está no arquivo de vídeos desta REDE. Link: Use filtro solar

 

Exibições: 126

Comentário de Rosalía M. Manicardi em 12 junho 2011 às 20:28
Evaldo, ficou incrível! Ja soube que a apresentação foi muito boa. lamento não ter conseguido estar presente, mas valeu. Agradeço a citação, mas na verdade só conversamos, não é mesmo!!Parabens..trabalhos como o seu animam a gente!! abraço
Comentário de Clarice Silva Montijo Nakayama em 13 junho 2011 às 22:46
Parabéns pelo trabalho, Evaldo. O conteúdo é muito interessante tanto como forma de apresentação da proposta da Rede para quem não a conhece como para embasá-la numa fundamentação teórica para quem já é membro e navega... Uma síntese muito rica do processo da Rede que você poderia reproduzir em outras oportunidades - e certamente o fará!
Comentário de Evaldo em 14 junho 2011 às 21:20

Oi, Clarice. Ao ler hoje a sua mensagem, lembrei-me desta música de Renato Russo:

 

Ainda que eu falasse
A língua dos homens
E falasse a língua dos anjos,
Sem amor eu nada seria.


A música se chama Monte Castelo, depois descobri que este trecho pertence à carta de São Paulo aos Corintios, e a mensagem se transmite ao longo dos séculos, num texto sagrado, numa canção popular:

Sem amor, nada seremos!
Comentário de Rosalía M. Manicardi em 14 junho 2011 às 21:55
nossa Evaldo, que inspiração...
Comentário de Clarice Silva Montijo Nakayama em 14 junho 2011 às 22:32

Tem toda razão, Evaldo. E é por isso que o trabalho, os relacionamentos, as idéias colocadas em prática  e tudo o mais vão dando certo. E o Renato Russo cumpriu muito bem a missão de espalhar mensagens assim. Legal você ter lembrado dessa música.

Comentar

Você precisa ser um membro de REDE DE PROMOÇÃO DA SAÚDE (SP) para adicionar comentários!

Entrar em REDE DE PROMOÇÃO DA SAÚDE (SP)

© 2024   Criado por Evaldo.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço